segunda-feira, setembro 25, 2006

repostando...

Chagdud Tulku Rimpoche , meu mestre junto com Lama Samtem, e eu, sempre que nos encontramos, foi do tipo "tirando onda", da parte dele, é claro.

depois de uma linda iniciação de Tara Vermelha, eu, pinheiro e iva, nos aproximamos e pedimos nossos lindos e significantes nomes dármicos. estávamos excitados...

pinheiro:Padma Dorje, auspicioso...
iva: Padma Chodron, uma deusa!
vanessa:Padma Wamgmo. -(tímida)o que significa?
-TERRIBLE!!!

juro que pensei que seria algo como borboleta esvoaçante do néctar do amor...

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei da história, Vanessa!
É mais seguro ficar com um nome coletivo. O Lama Samten me deu Pema Rinchen

padma wangmo- disse...

fabinca!pior é aguentar o pinheiro contando ess história o resto da vida...tb tenho esse coletivo do Lama, é alegria no darma, lindo!!!

Unknown disse...

Pema Rinchen?
É mesmo. Tu estavas com as crianças no primeiro retiro que eu fui no Caminho do Meio. Foi em outubro ou novembro de 2002.

padma wangmo- disse...

eu lembro muito bem desse retiro.o pinheiro tá com preguiça de comentar, melhor assim, sigo falando dele...