sexta-feira, outubro 20, 2006

papapa


Como posso ser infeliz se caio caio caio e a rede está lá, para segurar?

Se flutuo sem noção, puro delírio, a realidade ali pouco a interessar, na vacuidade mal-humorada de que falou ao meu coração o Lama Samtem, e me lembra um amigo: fez uma pose para mim e era um sorriso.

Nossa, mas quantos amigos. Todos a guiar. Onde estamos indo, ou não queremos chegar e sim nos alargar e aprofundar?Feito o rio. Senta na beira e o rio já está lá.

Quem pode entender que o amor ficou além de um ser, de uma pessoa, e se espalhou no ar?

Quem pode entender que o amor não tem começo e nem fim, que já está lá?Alargando e aprofundando.

De todos os papéis, afinal o que importa é o de amigo. É o que fica.Obrigada a todos os meus amigos, obrigada Jeffie por me lembrar de mim.Obrigada.Ah, e -sim, sou exibida sim!(sim, sou isso e aquilo, sim!)

Deus não chama os inocentes!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Van...
Legal o teu blog...
Mas vê se atualiza... afinal vc tem vivências interessantes para compartilhar...
Um beijo