segunda-feira, julho 02, 2007

AULAS DE DIREÇÃO

Então, aos 36 anos,estou tirando a carteira de motorista. Pergunto à Lilian: o que você acha de dirigir?

- Ah...é uma sensação de poder!...Porque você acha que os garotos....

Meu instrutor é a CARA do Edu. Porra. Isso não é nada. Só que todo dia, fala igual, fala prá dentro, diz mil coisas uma atrás da outra, e eu preciso entender e aplicar. Porra.

Esses dias uma mulher tentou me matar. Louca!!!!!! Aqui não temos semáforos em todas as ruas, temos preferenciais, mas tem umas (para mim sempre são mulheres, os homens são gentis)que estão sempre na preferência!

Pois é. O fato é que tentei desviar e instintivamente dar-lhe a tão exigida passagem, mas como meu(velho)hábito(desviar e fugir),é colocar um pé na frente do outro, em vez de freiar, ACELEREI!!!!!!Quase parei na calçada.

Continuo nas aulas.

2 comentários:

Lilian disse...

tudo bem.. agora nega que dá poder... só falta desbancar o macaco louco hahahahahaha.

Anônimo disse...

Aulas de direção então?

Tb tenho de fazer as minhas :-)

Que bom que ressuscitaste o blog.

Beijos