sexta-feira, janeiro 18, 2008

Eu tenho um Lama. Sempre quis ter. Sabia que encontraria, e o encontrei quando já nem lembrava que queria. Então, parei de agir. Vazio.
A vida mudou o roteiro quase que completamente, e quase que sem escolha, ajo, ajo, ajo. Feliz da vida, aliás,mas lembrando da inteligência...forma.

Então me pego pelos cabelos e vou ao Buddha, ao Dharma e à Sanga. Uma semana de Prajnaparamitta. Forma é vazio, vazio é forma. Talita.

ok. Parto então, para o pedacinho do planeta que samsaricamente me pertence, ver como estão as coisas por lá. Ah, minhas casinhas, aos pés dos 4 guardiões da reserva ecológica, é lindo mesmo...

É doce morrer nesse rio, é doce amar o rio...

Vale até pensar que os amigos perderão o receio dos altos e baixos imaginários para chegar lá, e façam a bela surpresa de aparecer.

Então tá, saio agora do computador e alço vôo. Te cuida, barão vermelho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi queridíssima!!!
Já viu nossa peça no site do CEBB? Tá lá o vídeo todo. Eu já vi várias vezes, ehehe, para matar a saudades de pessoas queridas como tu!
Como foram teus dias em POA? Deu para dar uma teatrada por lá?
Não consegui ir para as relíquias, estou acompanhando os vídeos pelo site. Tô aqui na selva de pedra...
meu msn: stelexxx@hotmail.com
Beijo, com carinho,
Stela

padma wangmo- disse...

um beijo, querida, aí em sampa!