sexta-feira, agosto 03, 2007

Da série: A gastrite é o Lama

"Na base da medicina teúrgica, está a asserção de que a divindade que inflige o golpe é, ao mesmo tempo, a doença e a cura."

Munida de compreensão e intolerância olhei nos antigos olhos de Vanessa e questionei: Poderíeis viver sem pedir que todas as experiências e pessoas afinem pelo vosso tom?
Poderíeis desenvolver uma consciência psicológica madura, isenta, que permita observares-vos no desempenho do papel que vos coube no drama Dármico?
Poderíeis rir de vossa complexidade, vossa herança portuguesa de fados, de vossas impermanências?
Poderíeis ter fé em que, como diz Padma Dorje, pelo menos 80% é perfeito e em que só a vossa estreita visão percebe conflitos?
Dito isto chutei para o futuro a possibilidade de poder vir a enfrentar o carma.E ele revidou:
-A propósito,que tipo de carma estais a criar agora?

3 comentários:

Lilian disse...

Cada parte do aparelho digestivo reflete um processo emocional e tem um significado crítico em nossas vidas. O esôfago representa a capacidade de "engolir". O estômago, a capacidade de "agüentar" algo ou não. O duodeno eo jejuno têm a ver com controle, geralmente de outras pessoas. O íleo refleto os sentimentos de inferioridade ou insegurançasobre nós ou a posição que ocupamos na vida. O intestino grosso se relaciona a questões de ódio, ressentimento ou amargura, ou apego prolongado a relações amorosas perdidas, semelhante a um luto prolongado.

padma wangmo- disse...

de novo?

Lilian disse...

Depois te explico hehehehehe...