sábado, abril 12, 2008

agora são 15:38, daqui a pouco
você vai morrer,
fazem dois anos.

ficou tudo no lugar do nosso amor morar.

estou fazendo muitas coisas que não fazia.(entre elas, tuas previsíveis besteiras)

e você?

sei que a nossa medida de transmutação é a mesma(não sei o que quer dizer a palavra evolução)
mas não faço idéia mais dos teus comentários acerca dela( a ser cadela?). e sinto muita falta. estou treinando...muitas vezes dou risada sozinha, porque é óbvio tua piada.

obrigada querido por me mostrar a amizade. por me levar às Três Jóias. não sei como poderia expressar tamanha gratidão.e perdoa qualquer coisa, que daqui vou não culpando também.

nossos filhos estão melhores que nós. para o benefício de todos os seres.

continue mandando teus sinais, tem recebido os meus?

bem, são 15:58. quando você morrer,
há dois anos atrás,
vou estar olhando o céu, se der,
apareça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou hoje revisando o livro "Vida e morte no budismo tibetano". Eu não o tinha lido ainda.

Um trecho:

"A compreensão do processo da morte e das dificuldades nele envolvidas devem ser um incentivo a que nos preparemos para morrer. Começamos essa preparação pelo reconhecimento da natureza onírica da vida. Momento a momento, devemos olhar a vida como se fosse um sonho se desenrolando." p. 20

jupoesia disse...

Eu vim visitar teu blog e encontrei palavras-de-luz.
Um bju, JU.

padma wangmo- disse...

Jucinha!!! seja bem vinda, fico feliz com tua visita, eia, Espanã!!
bjk, querida.

Fabi, sumida. Sinto falta de nossos debates!!!
está revisando a Bodisatva? me pediram teu email.

sabia que li esse livro pouco antes da morte do Edú? É muito, muito transmutador. E foi de grande ajuda na hora do velório.

Apesar de melancólico, esses dias de lembrança são muito bonitos. Sempre trazem segundos em que não há passado nem futuro.

Não sabe a vontade que tenho de encontrar vocês para tomar um chima na redença. Ô, saudade!
Me escreva contando de ti.

Lilian disse...

Lindo. Você transmuta, logo, evolui,ou se encontra... E, ainda bem que nossos filhos sempre serão melhores do que nós.

Anônimo disse...

Saudades também!

Queria tanto parar de viajar para o doutorado e começar a viajar para visitar os meus amigos!