domingo, abril 20, 2008

Práticas do Budismo Vajrayana






Padma Lama Samten,S.E.Chagdud Rimpoche com Tara vermelha,Guru Rimpoche,Buddha da Medicina

Horários de práticas, em meu apt:

5:30 Ngnondro,Tara Vermelha, Avalokitesvara,Buddha da Medicina (preliminares e deidades do vajrayana que representam nossas próprias qualidades mentais. São Deidades que tenho iniciações, mas é permitido,e traz méritos, a quem deseja praticar.

7:00 Silenciosa, Chuva de Bençãos (seguindo orientação do Lama Samten)

19:30 Silenciosa, Prajnaparamita (idem)

maiores informações entre em contato por email.vanessadoteatro@gmail.com

O Budismo é uma prática de vida milenar que até hoje mantém-se vivo, com mestres extraordinários, realizados, graças ao Tibet. Ao povo do Tibet, que hoje corre o risco de ter sua cultura preservada e enriquecida há milênios, destruída.
Se você quer conhecer melhor há duas Sangas(com. de praticantes)com Lamas residentes relativamente perto para visitar: o CEBB, em Viamão e o Chagdud Gonpa, em Três Coroas.Informe-se pelos sites como obter ensinamentos.

"Minha religião é o futebol. Budismo é minha ciência."
Dzongsar Khyentse Rimpoche

Que todos os seres possam se beneficiar.

2 comentários:

Lilian disse...

Olá,
gostaria de entrar em contato com a senhora para saber como faço para participar das práticas, que méritos eu tenho que levar? É dinheiro. Muito obrigada.

padma wangmo- disse...

rararararara
credo! isso que sou formada em COMUNICAÇÃO...
quem ganha méritos é quem faz as práticas, mesmo sem iniciações...já corrigi, brigada ´miga!!!

É só chegar, nêga, coloquei horários diferentes,enfrente o sono e o frio e venha sentar para usar um telescópio voltado para dentro...eheh.

méritos é bom carma. Carma é o "acaso" que a gente vive.

te espero. feliz.

ps: se você sente vontade de contribuir, pode ajudar no altar (compro velas, incensos-tibetano-,flores-pode ser da rua). se dinheiro for oferecido, oferecerei ao CEBB, ou Gonpa.