quarta-feira, junho 11, 2008

Existe um publicitário que diminui a minha vergonha de ter concluído a graduação em comunicação social- publicidade e propaganda.conector.blogspot.com
Diziam por lá (na Unisinos) que éramos um bando de "artistas frustrados". Talvez com razão, e isso justificaria minha admiração pelos posts do Gustavo, afinal ele é integrante de uma banda de rock de sucesso- os Walverdes.

Minha amiga no início da facul era do direito alternativo e nos encontrávamos no bar da geologia (dos lindos e malucos). O que garantia minha aceitação nesse grupo cabeça era eu fazer parte do GTU-Grupo Teatral Unisinos e acho até que eles nem suspeitavam que ali circulava uma estudante da publicidade, visto que minha indumentária ainda era a básica garota-do-interior-que-ouve-rock.

Na comunicação, o pessoal do jornalismo era, a meu ver, mais marketeiro que nós, e os relações públicas não se relacionavam, não sei, não rolava. Aos poucos, devido aos trabalhos em grupo, fui formando amigos "da área".

Nenhum comentário: