quarta-feira, maio 15, 2013

após algumas tentativas de ter um bebê, resolvemos não pensar mais nisso, nessa história de calcular período fértil, lua propícia e escambau. as coisas andavam estressantes em Poa e teu pai finalmente foi morar na comunidade do Vale Encantado, na Barra do Ouro. eu, por minha vez, trabalhava no que gostava, contava dinheiro no fim do mês mas não queria abrir mão do que havia peitado tanto para realizar! não fui com ele. nos separamos em estilo dramalhão mexicano, eu ficaria solta na capital e teu pai com as hippa pelado no meio do mato...não podia funcionar . para tentar dissolver tanta emoção, mergulhei nos ensinamentos e praticamente todos fins de semana tava eu lá no Khadro Ling participando da construção do que seria esse Templo maravilhoso que temos em 3Coroas. Rimpoche, Khadro, tantos praticantes, um mundo em samsara que aponta a saída se apresentava mais efetivo para mim, até então apenas uma deslumbrada meio esotérica que havia chegado a ele através da paixão pelo teu pai. que tava no meio do mato. arrumei um affair americano. melhor maneira de alguém cair na real ainda não vi... não deu uma semana e de barba sem fazer, cheiro de fumaça e terra no sapato bate no apartamento com cara de cachorro pidão dizendo "só falta você". isso tudo era você chegando José , agora vou trabalhar, na volta conto o próximo capítulo. vai prá escola ouvir "com quem será" e tenha um lindo dia filhote amado

Nenhum comentário: