sexta-feira, maio 15, 2015

 historinha do josé. parte 3

subimos a montanha para ouvir a mata (sim, teu pai tinha dessas) na cabana mais distante dos já distantes retirantes que procuravam uma vida alternativa. não é fácil ficar em silêncio e então nos estranhamos e dormimos separados. Eu estava diferente, e estranha ficaria nos próximos dias em Porto Alegre. Dias depois da última ida à comunidade, acendo um cigarro e passo mal. perfume, amaciante de roupas, eca, nada é bom. e eu apenas em suspensão...será? semana passa e teu pai liga contando que passou a semana plantando feijão.
Tive um acesso de riso silencioso. Aquilo era a certeza. Só havia uma coisa a fazer: falar com o Lama. primeiro fazer o teste prá não ser louca, chegar pro Lama e... La-ma acho que deixarei um pouco de ser egoísta..-ééé?. Emoticon smile tô grávida.- Emoticon smile =| O eduardo sabe? ãã...tá lá na comunidade plantando feijão...-huummmm. risos dos dois Emoticon grin. -=D continua serena.
serena fiquei. e o mundo agitou-se terrivelmente. é incrível a capacidade das pessoas de fazerem tragédias com o que há de mais natural. fui à barra, no rio contei pro genitor onde havia plantado, serena andei, hoje acho que tava surtada, e ao clã dos peters pans contei.
eu leoa. teu pai cagado. ás vezes leão. ás vezes cagado.
eu já sentindo a testosterona de carregar um menino em cada célula do meu corpo. muito iria precisar.

Nenhum comentário: