sábado, julho 18, 2015

enquanto seu lobo não vem.

atrasar 3 dias o pagamento em empresa que terceiriza o setor de cobranças é pagar 50 pila prá tirar do cartório. a dívida cem pila. virou 150. mas déficit de ATENÇÃO

déficit aqui: paguei a tempo, só que o carnê de agosto e não de julho. PARABÈNS,me congratulei:- vc não prestou atenção ao papelzinho correto a pagar, sim, esse mesmo papel que tu ALERTOU não querer depender, preferia uma ligaçãozinha no dia certo.

O TRATO HAVIA SIDO FEITO, não haveria porque me preocupar. até melhor, quita-se de uma vez, no dia seguinte e adeus próximo mês, só que não.

no dia seguinte não rolava mais pagar. só indo retirar no cartório.

acho que esqueceram de me alertar sobre os riscos dos juros em eventual atraso de três dias. eu não os correria, sei quanto me sobra prá arriscar, e 50 a mais eu iria em outra empresa. certo.por isso creio que foi esquecimento da parte deles.

me ligaram porque o déficit de atenção foi tamanho que todos entenderam não se tratar de uma caloteira, e sim uma pessoa com problemas de ajustes deficitários, mas de bom nome na praça.

mas não havia mais NADA que eles pudessem fazer.

com meu discurso moralista sobre o que significa progresso no interior do Brasil ainda consegui que a atendente pudesse prometer metade do ressarcimento, ou desconto, sei lá o que, que evitará que 25 pilas saiam do meu bolso de deficitária nas atenções burocráticas.

mas não me contentei, 25 jogado fora por falha nesse sistema retranca em uma empresa vizinha à minha casa, onde tudo pode se resolver com um papo rindo das dificuldades dos clientes e donos, muito mais simpaticamente, por conta dessa terceirização no mínimo mal escolhida?

falei prá moça. moça, péssima política, não posso recorrer a vcs novamente, de um jeito amigo prá negociar! eu sei, eu sei, não é culpa de ninguém, não é o caso de culpar alguém, o caso é ver vcs de mãos amarradas sem poderem deixar de me ferrar, eu que não consigo acessar sempre a plena atençaõ dos sentidos, muito menos das intenções. repense aí essa tua sociedade.

aqui é uma cidade do interior. 50 pila é muita sacanagem. 25 tb. qq valor, na real.

Nenhum comentário: